quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como tudo começou...

A idéia de escrever um blog nunca me foi atraente, apesar de ser uma apaixonada por redes sociais e adorar compartilhar com os amigos onde estou e o que estou fazendo. Mas o desafio foi lançado num curso de Letramento Digital, então aqui estou! 
Nem sei por onde começar, pois todos os blogs que sigo são de pessoas que expressam exatamente aquilo o que pensam sobre os mais diversos assuntos, e eu, aprendi ao longo da vida que nem sempre é bom falar o que realmente pensamos...
Sendo assim, farei um blog sobre ensino de Física e como as novas tecnologias podem podem auxiliar no processo de ensino/aprendizagem. Vou compartilhar tudo aquilo que utilizo em minhas aulas ao longo desses 13 anos de carreira docente e espero que de alguma forma seja útil para alguém que como eu, vive a navegar na internet em busca de um novo jeito de ensinar.

3 comentários:

  1. Que chic amiguinha, eu também estou preparando algumas surpresas para lançá-las em breve. Meus parabéns pela iniciativa. Um beijinho carinhoso e sucesso na nova empreitada!
    Padilha

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigada pelo carinho!!! Tenho certeza de que vai arrasar com o seu Blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dear Samara, tenho certeza de que você tem muito a dizer e contribuir.

    ResponderExcluir